Touquinhas


Créditos dos Trabalhos e Receitas aqui

~ ♥ ~

Agora espiem: que liiiindas estas peças confeccionadas pela
Neide Vieira e a visitem para ver outros belos projetos elaborados por ela.LinkBasta clicar no nome da Neide ou em:



Obrigada Neide por tua permissão.

~ ♥ ~


A Betty Gaeta está sorteando este lindo colar.
Gostaria de ganhar?
Então participe clicando em:
http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html




BOA SORTE!

Um comentário:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olá querida eu tenho sentido que tem muita gente desanimada por isso postei em respeito aessas pessoas não se preocupe tem gente que quer troca me segue que ti sigo, acho que não é por ai eu também nunca fui pedir isso procuro tratar todos com respeito e carinho e sempre aparecem gente maravilhosa no meio de tudo, existe a esperança é nela que acredito pode falar quando quiser estou aqui também pra isso, quanto a seguir tantos blogs essa eu não sei eu sigo um monte bjs querida da Leila, não desanime

Related Posts with Thumbnails

Amo tudo que tenho

Amo tudo que tenho