Casinha de Boneca

Gênnntêee,

Este é um post inspirado na minha AMIGAÇA MADÁ, porque, um dia, ela me mandou um mail com a foto da casinha que seu netinho havia ganho.
Como já disse, no álbum da artesã, meu PC 'trocou-se ou foi trocado' ... hihih ... e perdi a foto da casinha com as cores da Bandeira de Portugal que a Madalena e seu Esposo deram ao netinho.
Juuuuuro que assim que recuperar, eu mostro ... já que ela me autorizou.
But, por enquanto, que não tenho as minhas imagens salvas e nem meu scaner, que tal assistirem a este vídeo e se inspirarem ...
Vejam só ... marceneiros de plantão ... que alegria podem proporcionar à gurizada.



2 comentários:

Ana Rita Vitória disse...

Me encantou o seu blog. Parabéns!! Muito Fofo!! Eu sou de Petrópolis-RJ. Conheci através da Sonhos e Artes, você também é da Paraiba?

INFINITA FAZ FITA blogspot.com

Marley disse...

Este teu blog é o máximo. Amei a casa de bonecas.Ganhei uma netinha dia 23.Quando ela crescer pretendo presentea-la com uma casa de bonecas.Desejo meu de infância hehe. Beijo

Related Posts with Thumbnails

Amo tudo que tenho

Amo tudo que tenho