Momento Especial ...

Trata-se, realmente, de um momento especial.
Este é um blog muito mimoso para mim.
Tia Mia, já falecida, o idealizou e a ajudei a criar o seu 'bordando e tricotando' - que sua neta Helena resolveu fechar após 'sua passagem'.
Talvez, a continuidade da iniciativa e energia do trabalho dela, tenha contribuído para que este blog tenha conseguido tantos fãs e, tomara Tia Mia, lá onde estiver, saiba disso.
Convido-os,
Por gentileza,
a escolherem a cegonha para levar ao seu blog e comemorar conosco a marca de 100 pessoas que admiram o álbum dos pimpolhos.

Muito Obrigada de ♥ a todos vocês




3 comentários:

Sonhos e Artes disse...

Olá Amiga! Que linda a história da Tia Mia! Acho que com sua luz os Pimpolhos sempre serão amados! Estou levando a cegonha e muito me alegro de ter um afilhado tão cheio de amor! Bjus e obrigada por me dar esta alegria! Amo os Pimpolhos! Bjus. Dinda

Sonhos e Artes disse...

Noah, tu penasavas que eu iria ecolher a cegonha com a menininha, era?kkkkkkk! adoro meninos e minha turma de netinhos eu vou fazer um time! Imagina quando chegar uma princesinha!
Amiga, obrigada pela dica no Blog. Retirei alguma coisa que postei recente... as pessoas estão reclamendo dos seguidores que não está abrindo. Quanto a esquentar a cabeça, qualquer coisa eu grito: Socooooooooorro Comadre!!!!kkkkk!!!
Bjus com carinho. Josi

Anônimo disse...

oi, vim agradecer a visita e te seguir, vou ter que levar as duas cegonhas, pois tenho um casal de pimpolhos, me segue também, bjoca

Related Posts with Thumbnails

Amo tudo que tenho

Amo tudo que tenho