Star Wars ...

... segundo uma guriazinha de 3 anos. ihihihih
É muiiiiiiito engraçado.
A piá é um encanto só e super 'imaginativa'.
Adoooooorei a 'viagem que ela faz'
Espero que se divirtam também, bjinh♥s



Mereceu um post a parte como o da menininha francesa né?

Um comentário:

Sonhos e Artes disse...

Noah, eu visitei teu outro blog, mas decidi postar aqui! Desistir, porque, amiga-irmã? Voce é responsável por fazer muitas pessoas felizes e eu me incluo neste rol. Quando vejo os pimpolhos, os videos, chego a sorrir, esquecendor um pouco as dificuldades e toco a vida pra frente! Amiga, não e um salafrário qualquer que vai lhe tirar este prazer de fazer o que gosta! Tome providências, mas continue na caminhada, fazendo e trazendo sempre o bem!Beijos e bom final de semana. Com carinho: Josi."Viva os nossos Pimpolhos", sempre!!!

Related Posts with Thumbnails

Amo tudo que tenho

Amo tudo que tenho