Manta para Bebê

Oi Gurias,
Espero que as festas de fim de ano tenham sido maravilhosas para vocês.
Cá em casa foi bem bacana, só não foram 'ótimas' porquê meu pimpolho nº 2 aiiiiiinda não voltou de sua aventura 'viajativa' .... ihihihih .... acho que acabei de inventar este termo .... kkkkk
Neste primeiro post de 2011 quero, antes, agradecer à paraibana Josi que tem sido super atenciosa e querida além de entusiasta com o Álbum dos Pimpolhos.
Obrig♥d♥ do fundo do meu coraçã♥ viu Josi?
Abaixo uma manta para bebê que é confeccionada em tricô com sobrinhas de linha ou lã.


Créditos e receita aqui

Abaixo um vídeo muito engraçado de um bebê que insiste em 'lutar com seu paladar'
Êta piá teimoso né? KKKKKK




3 comentários:

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Ameiii a manta...linda!!!

Agora o que eu ri nesse vídeo do bb ...pq é que esse menino não desistiu logo ? hehehe Teimoso é pouco. Coisa linda que é bb, né.

Depois eles crescem e querem ser "viajativos", ah fala sério!!! hehehe


Bom findi

Beijinhos

Ana

Sonhos e Artes disse...

ÔOOOOOOOOOOOOOba! Menina, tô ficando famosa! As Famosas que me aguardem!kkkkkkk! Oi, Noah, brincadeiras à parte, desculpe amiga, não ter visto antes, seu carinho... menina, é corre, corre, entregas de enxovais, graças a Deus, muito trabalho! Te agradeço do fundo do coração a homenagem, mas eu é que sou privilegiada por conhecer, msmo sem ser pessoalmente, uma pessoa 10 como voce! Obrigada pela valorização do meu trabalho e eu já me sinto responsável por este Blog que eu amo de paixão... que além de ensinar muitas artes, ensina a mais bela de todas: O respeito e o amor que devemos ter por nossas crianças e faz de nós um pouco criança também! Parabéns para o àlbum dos Pimpolhos!!! Nós também fazemos parte desta turma linda, porque se quisermos ser felizes, não podemos deixar morrer a "criança que existe em cada um de nós"!!! VIVA O ÁLBUM DOS PIMPOLHOS!!!!! e É CLARO, QUEM O IDEALIZOU!. Bjus, Josi.OBRIGAAAAAAAADA!

Sonhos e Artes disse...

Oi Noah! Boa semana pra voce querida! Deus abençoe sua familia e todos os seus trabalhos! Com carinho, beijos. JOsi. (Gostei das mantinhas...muito cut,cut!

Related Posts with Thumbnails

Amo tudo que tenho

Amo tudo que tenho