Almofadinhas para o Quarto do Bebê

O assunto é: "Bichinhos do Mar"
Uma linda polvinha e um fofucho cavalo marinho lindamente executados no Bordado Ponto Russo.

Vejam os Créditos do Trabalho, Receita e Moldes aqui



E, cá entre nós, amigos do Álbum dos Pimpolhos:

Eu não tenho + a mesma idade e muito menos a mesma saúde de 2008, quando comecei a blogar.
Isto é Fato !
Em 2009 dividi minhas postagens do Álbum da Artesã, após perdê-lo, 15 dias antes de completar um ano, devido ao excesso de imagens que o Blogger permite.
Mas, agora, 2013, 4 anos se passaram e percebo novas formas de publicação em um único espaço.
Aguardo vocês no  
Blog Álbum da Artesã e/ou no Facebook Álbum da Artesã.
Muiiiito Grata a todos vocês que 'curtiram' este blog.
Tenho e guardo o registro do carinho de cada um de vocês.
Agradecida de todo coração.
  

9 comentários:

Sonhos e Artes disse...

Oi Comadre!
Entendo tudo que você falou! Os Pimpolhos estão dentro de você e onde quer que estejas, eles estarão juntos! Eu também... te amo muito comadre, amiga, irmã...
Faça tudo que for preciso para viver bem e melhor!Falastes bem... já não somos mais adolescentes e as vezes o cansaço nos abate. Conte comigo!
Pimpolhos pra sempre em meu coração!!!
Bjs,
Dinda.

Sonhos e Artes disse...

A Dinda veio deixar muitos beijinhos carinhosos para a Pimpolhada e um abração pra mamãe Noah!
Um grande beijo!
Josi

Sonhos e Artes disse...

Esse cantinho é incomparável! Tem um quê de ternura e carinho. Adoooro nossos Pimpolhos!
Bjs,
Dinda.

Sonhos e Artes disse...

Vim deixar pro meus Pimpolhos, meu carinho, minha ternura, meu coração!
Bjs,
Dinda

Sonhos e Artes disse...

Meus Pimpolhos, eu amo vocês... e adoro esse cantinho tão cheio de ternura!
Bjs da Dinda Coruja na mamãe Noah!

Sonhos e Artes disse...

Oi Noah! Quem snifou fui eu, amiga... amo muito vocês e fico a pensar como Deus é bom! Amo sua amizade cheia de carinho e parece que somos irmãs... somos, sim! adoro sua presença amiga e a luz que emana desse cantinho lindo!
Pimpolhos da Dinda, cuidem da mamãe e não a deixem snifar...kkkk
Beijinhos cheios de luz para todos!!
Dinda Josinha

Sonhos e Artes disse...

Olá amorecos da Dinda! Quem disse que eu esqueço de vocês? amei receber suas carinas, no Face! Pimpolhos e Pimpolhas para sempre, no coração da Dinda!>3
Bjs

Marley disse...

Adorei as almofadas,ficaram uma graça,como tudo o que você faz amiga. Passei pra te fazer uma visitinha e adorei o que vi.
Beijo

Sonhos e Artes disse...

Vim descarregar por aqui um montão de beijos e carinho!
Pimpolhos, meus amores!
Bjs,
Dinda

Related Posts with Thumbnails

Amo tudo que tenho

Amo tudo que tenho