Régua de Crescimento com Balões

Na 'onda' da novela Salve Jorge, que mostra a beleza da Capadócia e seus Balões - que os turistas adoram - lembrei que tinha esta sugestão guardada.
Podemos nos inspirar na régua de crescimento e no porta-treco de parede em tecido para enfeitar o quarto do bebê para produzirmos outras peças.
Bom Proveito !



Receita e Moldeaqui
Também preciso confessar à mulher Glória Perez, minha profunda admiração como mãe, que perdeu 2 filhos e encontra forças para 'lutar' 'continuar' 'criar'  'emocionar'
Talvez ela nunca leia isto que penso sobre ela. 
Mas que bom que posso expressar né?

2 comentários:

areiasdejade disse...

Excelente sugestão! E muito bonita.
Bjs
Nely

Unknown disse...

Eu achei muito boa essa ideia da régua de crescimento enfeitada com balões.Adorei o seu blog.Já estou te seguindo.Beijos Drica!!!

cemporcentomimadas2.blogspot.com.br

Related Posts with Thumbnails

Amo tudo que tenho

Amo tudo que tenho