Almofadinhas para o Quarto do Bebê

O assunto é: "Bichinhos do Mar"
Uma linda polvinha e um fofucho cavalo marinho lindamente executados no Bordado Ponto Russo.

Vejam os Créditos do Trabalho, Receita e Moldes aqui



E, cá entre nós, amigos do Álbum dos Pimpolhos:

Eu não tenho + a mesma idade e muito menos a mesma saúde de 2008, quando comecei a blogar.
Isto é Fato !
Em 2009 dividi minhas postagens do Álbum da Artesã, após perdê-lo, 15 dias antes de completar um ano, devido ao excesso de imagens que o Blogger permite.
Mas, agora, 2013, 4 anos se passaram e percebo novas formas de publicação em um único espaço.
Aguardo vocês no  
Blog Álbum da Artesã e/ou no Facebook Álbum da Artesã.
Muiiiito Grata a todos vocês que 'curtiram' este blog.
Tenho e guardo o registro do carinho de cada um de vocês.
Agradecida de todo coração.
  

10 comentários:

Josinete Beatriz disse...

Oi Comadre!
Entendo tudo que você falou! Os Pimpolhos estão dentro de você e onde quer que estejas, eles estarão juntos! Eu também... te amo muito comadre, amiga, irmã...
Faça tudo que for preciso para viver bem e melhor!Falastes bem... já não somos mais adolescentes e as vezes o cansaço nos abate. Conte comigo!
Pimpolhos pra sempre em meu coração!!!
Bjs,
Dinda.

Flavia disse...

Pessoal
Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html


ou comprando qualquer numero da rifa
http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

Josinete Beatriz disse...

A Dinda veio deixar muitos beijinhos carinhosos para a Pimpolhada e um abração pra mamãe Noah!
Um grande beijo!
Josi

Josinete Beatriz disse...

Esse cantinho é incomparável! Tem um quê de ternura e carinho. Adoooro nossos Pimpolhos!
Bjs,
Dinda.

Josinete Beatriz disse...

Vim deixar pro meus Pimpolhos, meu carinho, minha ternura, meu coração!
Bjs,
Dinda

Josinete Beatriz disse...

Meus Pimpolhos, eu amo vocês... e adoro esse cantinho tão cheio de ternura!
Bjs da Dinda Coruja na mamãe Noah!

Josinete Beatriz disse...

Oi Noah! Quem snifou fui eu, amiga... amo muito vocês e fico a pensar como Deus é bom! Amo sua amizade cheia de carinho e parece que somos irmãs... somos, sim! adoro sua presença amiga e a luz que emana desse cantinho lindo!
Pimpolhos da Dinda, cuidem da mamãe e não a deixem snifar...kkkk
Beijinhos cheios de luz para todos!!
Dinda Josinha

Josinete Beatriz disse...

Olá amorecos da Dinda! Quem disse que eu esqueço de vocês? amei receber suas carinas, no Face! Pimpolhos e Pimpolhas para sempre, no coração da Dinda!>3
Bjs

Marley disse...

Adorei as almofadas,ficaram uma graça,como tudo o que você faz amiga. Passei pra te fazer uma visitinha e adorei o que vi.
Beijo

Josinete Beatriz disse...

Vim descarregar por aqui um montão de beijos e carinho!
Pimpolhos, meus amores!
Bjs,
Dinda

Related Posts with Thumbnails

Amo tudo que tenho

Amo tudo que tenho