Golinha Lindinha D+

2 comentários:

Sonhos e Artes disse...

Meus Pimpolhinhos, vim abençoar a todos e desejar um Natal recheado de todas as coisa boas!
Comadre, recebi meu mimo e enchi os olhos de lágrimas! Seu carinho encheu meu coração de muito amor! Obrigada pelo grande gesto, de concretamente chegar até minhas mãos, algo tão delicado enviado de coração para mim, que moro tão longe...Obrigada pela doçura da lembrança! Você é e sempre será especial em minha vida!
Feliz Natal par ti, nossos Pimpolhos e toda sua família!
Deus te abençoe, amiga!!
Bjs
Josi

areiasdejade disse...

Esta gola me fez lembrar minha mãe que era costureira, ela fazia muitas golas assim com viéz, sinhaninha, galão, renda; era uma costureira e tanto. Aliás estas roupinhas são do tempo em que criança se vestia de criança, e era tão lindo!
Beijão
Nely

Related Posts with Thumbnails

Amo tudo que tenho

Amo tudo que tenho