Carrinho de Lata

Vejam que bacana esta sugestão.
Vocês podem estimular e exercitar a reciclagem com os pimpolhos. 
Convide seu menino e menina para participarem da composição de arte e criação com reaproveitamento de materiais, e sem dúvida, eles vão adorar.
O resultado é bacana D+ né não?



Créditos do Trabalho na Imagem e P A Paqui e aqui

Espiem outras possibilidades da reciclagem de latas



Sugestões para o Natal
aqui

6 comentários:

vera arteira disse...

Oie! Muito obrigada pela visitinha e comentário. Um lindo e ensolarado domingo para você! Seja gentil e ame a si mesma e aos que estão ao seu lado!!

Sonhos e Artes disse...

Bom dia, Noah!
Obrigada pela sua presença confortadora e amiga. Alegrei-me com sua presença no Sonho, amiga. Por aqui, as coisas estão caminhando, graças a Deus. Aos poucos estamos nos situando, voltando aos afazeres da vida. Ainda muito tristes, estamos nos apoiando, tentando ficar mais juntos, diminuindo a saudade que sentimos do nosso pequeno Arthur.
Eu espero em Deus, tudo passará...
Vim deixar um beijo carinhoso para os nossos Pimpolhos, abençoa-los e te falar o quanto você significa pra mim. Você mora no meu coração, comadre.
Bjs e uma semana cheia de saúde e paz!
Dinda.

Toninha Borges disse...

Na vida não existe antecipação nem adiamento, somente o tempo propício de cada um.
Tenha uma semana abençoada.
Bju
Toninha

Sonhos e Artes disse...

Oi Comadre! Vim oferecer meus primeiros mimos aos Pimpolhos, depois desses dias difíceis. Esforcei-me o máximo para faze-los o melhor que pude, apesar da saudade do meu pequeno Arthur.Todos os desejos eu ofereço pra tua vida e a vida da sua família! Está no Blog, se quiser, pode pega-los. Viva nossos Pimpolhos, que eu amo muito!!!
Bjs,
Dinda

Sonhos e Artes disse...

Comadre, enviei o seu pedido pelo e-mail dos Pimpolhos. Obrigada pelo carinho da presença no Sonhos e por toda força que tenho recebido desse coração tão humano... Estou melhor, pressão recuperando aos poucos e voltando ao trabalho pra não encher a cabeça de pensamentos negativos. No mais, tudo caminhando... com a graça de Deus!
Bjs carinhosos nos Pimpolhos.
Dinda

vera arteira disse...

Oi Amiga!
Muito obrigada pela visita e por gostar da brincadeira. Uma boa noite e ótima 5ªfeira!!!

Related Posts with Thumbnails

Amo tudo que tenho

Amo tudo que tenho