Pimpolhos Rezando pela melhora da Dinda Josi

Este blog tem duas madrinhas muito queridas, a Ana que graças a Deus está ótima de saúde e publicando posts lindos que nos encantam.
Mas, infelizmente, a Josi, sofreu um acidente doméstico que a deixou bastante ferida.
Gêeentêee, vocês que gostam do Álbum dos Pimpolhos, por favor, rezem comigo para que a Josi logo se recupere. Que a cirurgia dê certo e ela volte logo à sua vida normal cheia de talento e criatividade.
Conto com vocês nesta corrente.
Muito Obrigada

Noah
Link






Josi, fica boazinha logo tá?
Bj♥s da Noah e de toda a Pimpolhada

Um comentário:

Sonhos e Artes disse...

"Mesmo que tivesse em minhas mãos todo o perfume das rosas, toda a beleza do céu, toda a pureza dos anjos, toda a inocência das crianças, toda a grandeza do mar, toda a força das ondas, mesmo que eu tivesse todas as coisas belas da vida e todos os belos lugares do mundo nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso, mais nobre e mais sagrado que Deus pode me dar... Sua amizade!!! Eu só tenho a agradecer por você existir em minha vida!!!"
Obrigada Noah, estou melhorando. Apenas o ombro direito incomoda bastante e me impossibilita de ficar digitando. Passei só para deixar o meu carinho e ver essas coisas lindas rezando por mim! Chorei, sabia?
Bjs pra tu, cumadi!
Josi

Related Posts with Thumbnails

Amo tudo que tenho

Amo tudo que tenho