Macaquinho com golinha quadrada


Créditos do Trabalho e Receita aqui

3 comentários:

✿MIUÍKA✿ disse...

Tenho saudades desse tipo de trabalhos,foram 20 anos,profissionalmente com uma máquina de tricotar,larguei a máquina por ordem médica,mas mesmo manualmente tem sido a vida inteira,para os filhos,amigas e familiares,sempre adorei tricotar para bébés,pela fofura e pelas cores suaves,sairam muitos trabalhos lindos das minhas mãos,hoje pela idade e pela falta de saúde,não tenho tanta paciência.
Adoro por isso ver as tuas postagens e sempre que posso dou por aqui uma olhada.
Para ti amiga,um bom fim de semana,com uma b♥joka.
Miuíka

Sonhos e Artes disse...

Eita cantinho bom!!! enche os olhos da gente de cor e beleza!
Pimpolhos e Pimpolhos é uma ternura só!Bjs. Dinda

Sonhos e Artes disse...

É isso aí, comadre! Todo dia aprendendo...eterna aprendiz, eu diria!
Já lhe falei e repito: O que gostar do Sonhos é também dos Pimpolhos!
Bjs carinhosos,
Josi

Related Posts with Thumbnails

Amo tudo que tenho

Amo tudo que tenho