Promoção, Mimos e Permissão

Madrinha Ana do Álbum dos Pimpolhos, crocheteira ouro, da Círculo, (platina entre nós blogueiras) recebeu uma sacola igual a esta para seu uso e outra para sortear.
Visitem e espiem o blog Faniquito e encantem-se com este blog maravilhoso e caprichado que a Ana nos traz com seus posts recheados de simpatia, alegria e beleza.

Veja a sacola que poderás ganhar:

Detalhe: Tanto faz a parte do Mapa Mundi onde estiveres, a Círculo garante o envio.
Inscrições até 23 de março de 2012

...♥...♥...

O selinho abaixo, recebi da querida e atenciosa Marley, cliquem nele para verem o post que ela fez para oferecer a 10 amigas, E..E...E..., eu estou entre elas ...
Muiiiito obrigada ! ! !

,BUT, conforme as regras, não sou merecedora deste selinho lindo, porquê não responderei às questões, MAS, não resisti ! ... e o trouxe para agradecer à Marley que me o ofertou; e a vocês, para incentivar a visita ao blog Trapus & Panus que, com certeza, adorarão.

Muiiiiito obrigada Marley
És parceira !
E Gremista também, hihihihi
Bj♥sss pra tu
...♥...♥...

A Camem já me deu tantos presentes ..., alguns não consigo usar, para não estragar ...
ihihihih
Minha amiga querida de tantos anos ...
Agradeço teu selinho e espero que consigas 'curar' a timidez - quase TOC -
Mil Jinh♥s e muiiiito obrigada


Ofereço o belo e inteligente selinho da Carmem a todos vocês, pois, afinal de contas, quem não quer que alguém adore ler teu blog né?
Afff ...
Só a Carmem para criar um selinho assim !

...♥...♥...

O Selinho abaixo eu pedi para a Marli .
Ela me cedeu o selinho e vou colocá-lo na barra lateral.
Obrig♥d♥ Marli


2 comentários:

Faniquito disse...

Ownnnn que fofa, divulgando o sorteio...brigaduuuuu !!!

Tão bom esses carinhos,né.

Fica bem e se cuida direitinho.

Beijinhos

Ana

Faniquito disse...

Ownnnn que fofa, divulgando o sorteio...brigaduuuuu !!!

Tão bom esses carinhos,né.

Fica bem e se cuida direitinho.

Beijinhos

Ana

Related Posts with Thumbnails

Amo tudo que tenho

Amo tudo que tenho