Casaquinho em Crochê - Dupla Face


Créditos na imagem e receita aqui


3 comentários:

Sonhos e Artes disse...

Beijinhos carinhosos para a mamãe Noah...que cuida com amor desse cantinho fofo e lindo! Amei as novidades amiga!!!
Bjs.Dinda

Sonhos e Artes disse...

Querida amiga,
Obrigada pelo carinho, pelo teu carinho imenso, a correr por entre os passos desse tempo; obrigada pela palavra sempre amiga, nesse tempo que já se vai e noutros tempos que já se foram: obrigada por abrir-me o teu caminho, deixar-me cruzá-lo: obrigada por poder estar aqui: obrigada por me emocionar, tantas vezes: obrigada por esta oportunidade de dizer que te amo.
Feliz Natal. Desde já, os meus desejos mais profundos, de que possamos, todos, renascer, junto ao Cristo, com o Cristo e para o Cristo.
Bj grande no teu coração e no coração dos nossos Pimpolhos.
Dinda
Josi

Ale disse...

Quantas 'fofolezas' aqui,


Que 2012 seja lindo!



Bjkas

Related Posts with Thumbnails

Amo tudo que tenho

Amo tudo que tenho