Luto

Gente, que está acontecendo heim?
Neste 7 de abril de 2011, no bairro do Realengo no Rio de Janeiro
Um guri de 23 anos - meu Fernando tem 26 e meu Eduardo 22 - tem um surto e resolve se despedir da vida - porque a carta que deixou é anterior ao que fez - mas antes disso, mata 11 crianças em sala de aula e fere gravemente outras 18 com tiros em suas cabeças ou em seus rostinhos ...
Na carta fala em Deus, em fiéis, em religião, em animais abandonados mas pede e dá instruções sobre seu perdão advindo de algum humano ...
Deus do Céu ...
Por favor, ajude as famílias atingidas
É isso que emocionada e consternada consigo dizer.



Um comentário:

Sonhos e Artes disse...

Noah... Ontem á noite eu quase não consegui dormir! Deus tenha misericórdia de toda humanidade...e prote ja nosso Pimpolhos!Bjus. Josi

Related Posts with Thumbnails

Amo tudo que tenho

Amo tudo que tenho