Cantiga de roda



POST PROGRAMADO

2 comentários:

Sonhos e Artes disse...

Bom Dia, Noah!Estou aqui pra agradecer sua visitinha e preocupação com sua comadre!Estou melhor,graças a Deus! Não sei se te falei, mas já sofri um infarte, ainda este ano... fiz angioplastia e tenho dois stents em uma das coronárias principais.Vez por outra, sinto dores e tenho que fazer exames,sabe como é, não? Quem manda encher o coração demais de amor?ihihiih...Pois é amiga, tá tudo bem, tudo funcionando como deve! Ainda cabe muito amor aqui dentro! Obrigada pelo seu carinho e diga aos meu Pimpolhinhos que a Dinda mandou muitos beijinhos!!!Josi. Bom final de semana, amiga.

Cidinha disse...

Olá Noah!lindo! lindo! O Álbum, dos pimpolhos com muitas dicas. tudo feito com muito carinho...bjs.

Related Posts with Thumbnails

Amo tudo que tenho

Amo tudo que tenho