Casaquinho e sapatinho boneca em tricô


Créditos na imagem e Receita aqui

5 comentários:

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Que lindo o casaquinho...tem um certo matizado rosinha que deixa a peça um charme.E super ornando com o sapatinho. Que fofo.

Beijinhos

Ana

Sonhos e Artes disse...

Pimpolhos é sempre arrasando nas novidades! No dia que não passo aqui, menina... fico louca prasaber o que tem de novo! Amo os Pimpolhos!!!. Bjus. Josi

Sonhos e Artes disse...

Olha eu aqui de novo! Olha Noah, não tem como esquecer esse Blog lindo, amiga! Apesar de muito trabalho, não esqueço dele! Bjus carinhosos e parabéns por tanta coisa linda!Josi

Sonhos e Artes disse...

Noah, se você quiser pega o novo link do Sonho e Artes, ta? MilBeijos!!!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida eu vim aqui conhecer este eu tenho vontade de visitar todos, mas só tenho folga na segunda e a noite lindosssssssss, apaixonei por esta roupinha deixo bjs e vou levar seu link também Leila

Related Posts with Thumbnails

Amo tudo que tenho

Amo tudo que tenho