4 Bonecas de Pano

Continua aqui

Continua aqui



4 comentários:

Sonhos e Artes disse...

Ai Noah! Que fofuxinhas estas bonequinhs! obrigada por compartilhar! Bjus. Josi

Unknown disse...

Olá priminha,

Sempre gostei muito de bonequinhas de trapo, são tão fofinhas...mas nunca fiz nenhuma, pode ser que um dia eu faça pois estas explicações estão muito boas, obrigada.
Beijinhos
São

Faniquito disse...

Oii, minha afilhadinha tão fofa !!!

Já era para ter vindo antes mas resolvi trocar minha maq de lavar roupas e aí até eu pesquisar tudo do jeito que queria levei um tempão.Hoje já resolvi e agora vamos para a segunda parte...desmontar tudo para tirar a antiga.hehehe

Amo essas bonecas de trapo ...sempre gostei.Acho tão mimosa !!!

A Bruxinha e o Pedrinho estão demais !!!


Fica bem

Beijinhos

Ana

Sonhos e Artes disse...

Meu Bloguinho preferido...meus pimpolhos!!! estava com saudades! Tudo muito lindo. Bjus. Josi

Related Posts with Thumbnails

Amo tudo que tenho

Amo tudo que tenho