Casaquinho e Sapatinho de Tricô Verde Oliva

Créditos e materiais utilizados na imagem e Receita aqui

O Vídeo Mais Lindo que já vi sobre a solidariedade que estrapola a condição de Irmãos:




Qualquer coisa, que não dê certo quanto aos links, por favor, me perdoem o erro e a 'caduquice' e me avisem deixando-me um 'puxa orelha' ok?

Um comentário:

✿MIUÍKA✿ disse...

Querida amiga,não há dúvida que continuas com muito bom gosto nas escolhas das postagens,só peço desculpa de não ser tão assídua como gostaria e como todas as minhas seguidoras merecem,mas como sabes,a minha saúde anda muito por baixo,mas a minha amizade continua em alta e muito grata pelo carinho que recebo.
Para ti amiga,um bom fim de semana e um grande beijinho...Miuíka

Related Posts with Thumbnails

Amo tudo que tenho

Amo tudo que tenho