Sapatinhos, Coletinho e Xale




Até o Natal o piá vai estar tocando melhor ainda. :D







Um comentário:

Regina L. M. disse...

ai amiga to encantada com seu cantinho vc ja viu meus trabalhinhos em croche para bebê cujo eu tenho um fofo o Lucas. Vc sabe aonde tem mais receitinhas de croche para bebê?
Oi amiga deixando minha visitinha e meu carinho adorei suas criações muito lindo amo o croche o trico tambem, mas o trico precisaria me dedicar mais acho tao lindo. Vc sabe aonde eu poderia em video aprender trico? Te convido a dar uma passadinha no meu blogue ta cheio de novidades com minhas criações em croche. Terminei mas um parzinho de sapatinho para meu baby e já to finalizando mais um logo já vou publicar tambem sou sua seguidora apaixonada bjao da Re

Related Posts with Thumbnails

Amo tudo que tenho

Amo tudo que tenho